Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL] Modos De Jogo.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TUTORIAL] Modos De Jogo. Empty [TUTORIAL] Modos De Jogo. Seg Mar 11, 2013 9:08 pm

ratlat

ratlat
Membro
Membro

Modos de Jogo:
Modo Death Match

É um modo muito conhecido para os veteranos em FPS pelo seu estilo rápido e nada estratégico, já que o único objetivo de seu time é obter o maior número de Kills e menos Death. Portanto, é entrar na sala e sair matando, sempre olhando para os lados para não dar mole para o inimigo. Caso morrer no meio do jogo, deve se esperar o tempo de Respawn de 5 segundos para voltar à ação novamente.


[TUTORIAL] Modos De Jogo. Modo_deathmatch_1



Modos De Jogo:
Destruição

Modo clássico no mundo FPS, cujo time precisará de trabalho em equipe e estratégias. No modo Destruição, cada time terá seus objetivos: O time Vermelho (ou time REBELDE) naturalmente deverá “plantar” o explosivo em lugares específicos marcados como A e B que se encontram na base do time Azul (ou time OTP), que por sua vez, deverá dar seu máximo para impedir que isso aconteça protegendo a base e, caso seja preciso deverão desarmar o explosivo antes que o tempo da mesma exploda.

Caso um dos pontos seja explodido, o time vermelho leva a rodada.

[TUTORIAL] Modos De Jogo. Modo_destruicao_2


Modos de Jogo:
Sabotagem

Semelhante do modo Destruição, onde cada time deve proteger ou atacar sua base, no modo Sabotagem ambos os times têm o mesmo objetivo: Destruir o alvo da base inimiga. Dependendo do mapa, a base de ambas as equipes terão um alvo em que deverá ser protegido, ou um dos times deverá unicamente defender o alvo do inimigo, como por exemplo, um helicóptero. Os times deverão proteger os alvos, e invadir a base inimiga para destruir o alvo deles antes que o tempo acabe, e caso o tempo acabar, vence o time com o alvo menos destruído.

[TUTORIAL] Modos De Jogo. Modo_sabotagem_1


Modos De Jogo:
Supressão

[size=18]Similar ao modo Deathmach, Porém separados por rodadas e tem como objetivo vencer o maior número de rounds. Ao invés de você reviver após a morte, você espera o início de um novo turno, sendo assim, tome cuidado!

[TUTORIAL] Modos De Jogo. Modo_supressao_2


Modos De Jogo:
Defesa

[size=18][color=blue]Modo de jogo semelhante ao modo Sabotagem em alguns aspectos, no modo Defesa haverá dois alvos em que o time Azul (ou time OTP) deverá se empenhar para defender do time de defender do time Vermelho (ou time REBELDE). Para que a partida fique mais interessante, haverá duas salas escondidas no mapa com armas especiais exclusivas do mapa que serão muito úteis na partida. O objetivo é: para vencer, o time VERMELHO deve destruir os dois alvos antes que o tempo acabe, caso o time Azul consiga defender seus alvos, serão os vencedores.

[TUTORIAL] Modos De Jogo. Modo_defesa_1

[size=18]Modos De Jogo:
Modo Dino

[size=18]Está preparado para correr dos dinossauros? Porque eles não se cansam de ver corpos humanos no chão.

No modo Dino o objetivo principal é sempre se manter vivo, quando se está no alcance dos dinossauros. O jogo terá duas rodadas: O primeiro time que for os humanos terão um tempo determinado pelo dono da sala para fazer o maior número de touchdown’s possíveis, para isso precisam chegar até o ponto de fuga que fica do outro lado do mapa, tendo alguns lugares estreitos para se proteger durante a corrida; dependendo da fase, os lugares para se proteger serão mais abertos. Mas o maior obstáculo a se enfrentar além dos pequenos dinos será o gigante e conhecido T-Rex, que sempre estará do lado do ponto de fuga para dificultar as coisas, já que o mesmo é imortal, tendo apenas seus olhos como ponto fraco. Terminada a rodada do primeiro time, troca- se os lados. Vence o time que tiver o maior número de touchdown’s.

[TUTORIAL] Modos De Jogo. Modo_dino_1

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos