Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL] Clã.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TUTORIAL] Clã. Empty [TUTORIAL] Clã. Seg Mar 11, 2013 9:22 pm

ratlat

ratlat
Membro
Membro

O Menu de Clãs pode ser facilmente acessado pelo botão “Clã” que está localizado na parte inferior da tela, como é visto na imagem seguinte.

[TUTORIAL] Clã. Cla_img_1_

Criando um Clã:

Para começar a criação do seu clã, é necessário possuir alguns pré-requisitos, seu personagem precisa ter conquistado a patente de Segundo-Sargento 3 e possuir 10.000 de Gold disponível na conta. Agora é muito simples, clique no Botão “Criar Clã”, abrirá uma Janela onde lhe será apresentado os pré-requisitos, após essa etapa, você só terá que usar sua criatividade e escolher um nome de Clã que ainda não exista no Point Blank e uma descrição para o seu clã.

[TUTORIAL] Clã. Cla_img_2_


Alistando-se Em Um Clã:

Para se alistar em um clã é muito simples, estando no menu de Clãs, você pode procurar um Clã pelo seu nome e se alistar ou caso não conheça nenhum, ao seu lado direito existe uma lista com todos os clãs do Point Blank, você pode organiza-los por Patente, Nome do Clã, Data de Criação ou Quantidade de Membros.

Clicando sobre o clã, você poderá ler uma breve descrição e/ou pré-requisitos para alistamento.


[TUTORIAL] Clã. Cla_img_3

Após fazer a escolha do clã, você deve preencher uma breve mensagem para o seu alistamento, essa mensagem só poderá ser lida pelo Líder e ele decidirá se você será ou não aprovado para se juntar ao clã.

[TUTORIAL] Clã. Cla_img_4


Obs: Lembre-se que você não poderá entrar em outro clã, enquanto estiver aguardando a resposta de algum alistamento.



Administrar Post's:

Nesta parte você pode ver duas janelas onde é possível escrever, na primeira “Alterar Notícia”, sãos as informações que o Líder do clã quer passar para os membros, essa parte só pode ser vista pelos membros do próprio clã, similar a um Quadro de Avisos.

O segundo quadro, é onde o Líder preenche as informações que os outros jogadores podem visualizar pela busca de clã, normalmente é onde escrevem o Lema do clã, os pré-requisitos para alistamento e também se estão aceitando ou não novos membros.

[TUTORIAL] Clã. Cla_img_5



Administrar Membros do Clã:

Nesta Aba, o líder do clã poderá passar sua liderança para outro membro, expulsar algum membro do clã, promover ou rebaixar algum jogador para o cargo de auxiliar.

Administrar Alistamentos:

Como o próprio nome diz, nesta Aba o líder do clã pode aceitar ou recusar os membros que estão na fila de Alistamento.

Administrar Outros:

Essa parte é considerada a parte mais complicada no menu de clã, nela o líder poderá Configurar as autoridades dos Auxiliares do clã, a patente mínima para alistamento, a idade mínima e máxima do jogador para se alistar, poderá enviar uma mensagem para todos os membros do clã, alterar o nome e o emblema do clã e também excluir o mesmo.

[TUTORIAL] Clã. Cla_img_6

Para alterar o emblema do clã e/ou o nome, é necessário comprar um item que está disponível em nossa loja, após efetuar a compra as opções ficarão liberadas, lembre-se que o item só pode ser utilizado para alterar uma única vez, caso queira alterar novamente, terá que efetuar a compra novamente.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos