Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL] Cartas de Missao.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TUTORIAL] Cartas de Missao. Empty [TUTORIAL] Cartas de Missao. Seg Mar 11, 2013 8:12 pm

ratlat

ratlat
Membro
Membro

Em Point Blank o sistema de missões é diferente, neste você deverá adquirir o baralho de missões desejado e realizar o que for pedido. Para visualizar os baralhos de missão que você possui e/ou para adquirir novos baralhos, selecione a opção "Missões" na parte inferior do menu.
[TUTORIAL] Cartas de Missao. Pointblank_img_cartasdamissao_1

Como padrão, ao criar seu personagem em Point Blank você receberá um baralho de tutorial e, ao completar cada carta, você será recompensado com 100 de experiência e uma unidade do Broche. O broche é usado para adquirir seus primeiros títulos, portanto é muito importante que você complete todo o baralho.

Ao concluir o baralho inteiro você é recompensado com um novo bônus, no caso do baralho de tutorial você recebera mais 40.000 Gold.
Note que cada baralho de missão é constituído por 10 cartas, formando assim o nome do jogo Point Blank.

As missões podem ser realizadas em qualquer modo de jogo, que vão desde Deathmatch até Destruição, ao completar uma missão dentro da partida um ícone escrito "Task Completed" irá aparecer.
[TUTORIAL] Cartas de Missao. Pointblank_img_cartasdamissao_2

Note que dentro da partida, no canto esquerdo, é mostrado um quadro com as missões que você deve completar. Ao concluir um objetivo a mensagem "Task Completed" aparece em sua tela.

Para que a missão seja computada pelo sistema você deverá ficar até o final da partida, se você for desconectado ou sair com a partida em andamento a missão não será computado e você deverá completá-la novamente.

Note que no placar final é mostrada a opção "Desafio" e, logo abaixo, a mensagem Clear, isso quer dizer que a missão que você concluiu durante uma partida foi computada com sucesso e você poderá dar prosseguimento no baralho.

[TUTORIAL] Cartas de Missao. Pointblank_img_cartasdamissao_3

Você pode adquirir apenas três baralhos por vez, eles devem ser diferentes e será cobrado um valor em Gold pelo baralho. Antes de adquiri-lo verifique a premiação selecionando o botão "Info+" ao lado do nome do baralho.
[TUTORIAL] Cartas de Missao. Pointblank_img_cartasdamissao_4
Agora que você já está por dentro das informações do sistema de baralhos de missão, dê prosseguimento em sua jornada e obtenha os títulos, que irão melhorar ainda mais seu modo de jogo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos